segunda-feira, 5 de abril de 2010

ppl *-*
Como foi a páscoa de voces?
A minha foi ótima. Nada melhor do que passar o domingo com a família e comendo vários chocolates hihi
Hoje mesmo já comecei a dar uma caminhadinha básica na esteira para queimar as calorias haha
Sei que todo o esforço vai valer a pena.
Ok,na verdade eu ESPERO que vallha(?) a pena. hahaha

mudando de assunto completamente....
minha amiga hoje me falou uma coisa que eu ri muito
"Júlia,eu fui ler seu blog super animada,ai voce falou 'não vou falar de mcfly aqui' mas todos os seus posts são sobre mcfly' comolidar?" UHAUHAHUHAUHAUHAHUAUHAUHA
Gente,desculpa mas é que tipo,é automático.
Mas cara,só fãs de McFLY que leem meu blog,então eu vou ficar falando deles mesmo UHAUHA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,voces já viram a promoção da 89? *o*
Vou com vigor para São Paulo. Talok que vou perder a oportunidade de conhecer meus amores HAHAHA
Imagina,eu abraçando cada um deles e :")
Principalmente meu amorzinho,@dannymcfly *-*
Despois que eu conhecer ele,eu posso morrer,pois vou morrer realizada HAHAHA

Enfim,esse é o post (podre) de hoje.
Amanhã,eu faço um post melhor. prometo!

Juh xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário