sábado, 3 de abril de 2010

Ain't it good to know that you've got a friend?

Hey ppl :)
Ontem eu não postei porque eu fui na starbucks/praia com as meninas (monique,gabbs,biah,helena,jum e carol)
Foi um dia maravilhoso e que eu não vou esquecer. Como já diz o título do post:
Ain't it good to know that you've got a friend?

2009 foi um dos melhores anos da minha vida. Eu fiz MUITAS amizades que eu NUNCA imaginei que fosse fazer e em 2010 eu continuo fazendo amizade com pessoas MARAVILHOSAS.
Agradeço todo dia por ter conhecido McFLY. Se não fosse por eles,eu nunca ia saber o que é amar,se importar com pessoas que vivem longe de voce.
Tenho várias amigas de São paulo,ela são MUITO importantes para mim.
Uma amizade não é feita apenas de se conehcer pessoalmente ou conviver todo dia.
Amizade é amar,se preocupar,querer o bem,ajudar,chorar,sorrir com a pessoa. Não importa a distancia se voce sente isso tudo pela pessoa.
E eu aprendi tudo isso por causa do McFLY.
Que sorte a minha ter conhecido essas fãs maravilhosas. Que sorte a minha ter conhecido essa banda formada por 4 idiotas maravilhosos.
Não considero essas fãs como fãs. Elas são mais que isso para mim. Elas são como primas ou irmãs,que se entendem,se amam,as vezes brigam,mas no final acabam rindo de tudo aquilo.
E nunca imaginei que uma banda poderia me trazer tudo isso.
Conheço McFLY á 4 anos e em 2 anos eu já fiz amizades que quero levar para a vida toda.

São pessoas maravilhosas que se preocupam comigo,querem o meu bem,me amam e tudo mais.

Obrigada novamente ao McFLY por TUDO.
e eu amo voces,minhas amigas,minhas irmãs,minha vida <3

4 comentários:

  1. Aww, Juh LINDA! <3

    Te amo, cara, sério. O McFLY me trouxe pessoas maravilhosas e eu agradeço muito por ter a sua amizade e a de muita gente. Vocês são MUITO importantes.

    ResponderExcluir
  2. Hey você é fã de Mclfy? Então vai querer virar parte desse grupo e ser uma Mcfã. Sim o blog mais fã de Mcfly:

    http://mcfaneusou.blogspot.com

    É só entrar e nos seguir, seu blog fica famoso, nos vamos falar do seu blog no nosso.
    Eu sou uma Mcfã está em todas as partes até nos show do Mcfly, o melhro blog comedia do Mcfly. Gostou? Que ter um blog famoso? Venha e nos siga.

    Mcbeijos.

    Essa propaganda tem direitos autorais ao blog: Eu sou uma Mcfã

    ResponderExcluir