sexta-feira, 2 de abril de 2010

FUUUUU



Tenho que postar aqui sobre essas fotos.
To revolts,pronto falei.
ODEIO essas fotos deles em boates cheio de piranhinhas em volta(sim são bitchs,besos)
Eu fico revoltos,porque o Danny tem namorada e sei que ele trai ela(olha para a cara do filho da puta)
Porra Tom,cuida deles HAHAHA
E Dougie,sem suruba porfavor. Uma por noite já ta bom.

5 comentários:

  1. AH CARA, QUAL FOI A DAS FOTOS DE MOLEQUE PIRANHA? AAAAAAAAAAAARGH QUE BUNDA. agora entendi o porque eles tão amando atlanta e querem tipo horrores fazer show por lá. AI QUE VIADINHOS. e o MEU HOMEM com essa spirainhas ai? e essa camisa pra baixo? EU NAO DEIXEI ISSO POXA VIDA. que bunda. eles não prestam. odeio os dois.












    mentira. amo os dois e fim. mas estou revoltada e com ciúme. (lê-se invejinha também.)

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAUHAUHAUHAUHA taby revolts. mas cê ta certa migs,bando de putos.

    ResponderExcluir
  3. concordo +1
    essa vadias funkeiras de Atlanta ficam pegando nossos homens, bandivadia, odeio ver essas fotos também, kd kd o Tom pra colocar ordem no guys?
    xx

    ResponderExcluir
  4. UHAUHAUHAUHAUH tom só fica lá brincando com o relóginho do ben 10 ¬¬ #0800meucu

    ResponderExcluir